Imprimir 

2026 Junho 19 greve saude

 

Apesar de este Governo ter apresentado a saúde como área chave para a sua governação, o que na realidade se verifica é que os assuntos relacionados com a Defesa do Serviço Nacional de Saúde, a valorização dos trabalhadores e a melhoria das suas condições de trabalho, têm sido constantemente adiados, não tendo sido, até ao momento, consideradas as várias matérias que a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) exige negociar, num claro desrespeito pelos trabalhadores da Saúde.

Dia 19 de Junho de 2026 estamos em greve a lutar pelos nossos direitos, e a exigir:

 

Lê aqui o comunicado da nossa Federação